A madrepérola, também conhecida como nácar é produzida por ostras e outros moluscos para se protegerem de estranhos irritantes. Faz sentido que alguns a associem à proteção pois, na era vitoriana, a madrepérola era incrustada nos cabos de armas e facas.
Devido à sua aparência branca polida, a madrepérola é frequentemente usada para simbolizar a lua. A madrepérola iridescente em forma de amêndoa é cercada por contas de ónix natural presas num cordão preto robusto, lembrando a lua brilhante na escuridão do céu noturno.
Envolta em aço inoxidável cirúrgico, a madrepérola estará bem protegida contra os danos. Como a madrepérola é natural, pequenas variações de cor e de padrão em cada pulseira.
A pulseira apresenta um fecho entrançado deslizante decorado com o logo da Waykins e facilmente ajustável. Basta colocar uma das pontas na base da palma da mão e segurá-la com o dedo médio, depois puxe a ponta solta até ajustar ao seu pulso.
Concebida na Dinamarca. Enviada numa caixa de armazenamento exclusiva e bolsa.
ID: 26226