Já sabe como é. Desce do avião num país estrangeiro, gira o pulso para ver as horas... e as horas não estão certas E assim começa a tediosa tarefa de mudar a hora para refletir o seu fuso horário atual.
Este relógio para homem apresenta um mostrador de três anéis que exibe a hora local e a hora internacional. Os ponteiros prateados indicam a hora local. Uma seta GMT vermelha indica os fusos horários das principais cidades exibidas no anel mais externo. Os ponteiros e indicadores que brilham no escuro garantem que será capaz de ver as horas, mesmo nas horas mais escuras.
O aço inoxidável cirúrgico envolve o vidro safira abobadado. A safira é quase tão dura quanto o diamante e é muito difícil de riscar, oferecendo máxima durabilidade. O revestimento antirreflexo facilita a leitura com apenas um olhar. No interior, o preciso movimento suíço Ronda garante precisão.
Não precisa de preocupar-se se irá meter água, graças à resistência à água de 10 ATM. Ficará seguro no seu pulso com uma pulseira em pele genuína facilmente intercambiável que envelhecerá lindamente com o tempo.
Concebido na Dinamarca. Enviado uma caixa de armazenamento ecológica.
ID: 27095