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Política de devolução de 365 dias - sem perguntas nem justificações!
Envio 4 € - Grátis a partir de 49 €-
Contacte-nos

FAQ

Quando faz uma compra na nossa loja, tem 365 dias para devolvê-la na totalidade ou em parte, desde que a embalagem esteja intacta e que o artigo não tenha sido utilizado.

Devolver um artigo é muito simples. Apenas precisa do seu número de encomenda e do endereço de e-mail que colocou quando criou a encomenda.

Clique neste link para começar.

Tenha em consideração que...

  • Uma taxa de devolução será cobrada em todas as devoluções exceptuando nas trocas.
  • Se devolver uma encomenda que tiver sido expedida por uma transportadora Express, apenas iremos reembolsar o montante da entrega standard.
  • O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento que utilizou para pagar a sua encomenda.
  • As trocas diretas apenas estão disponíveis para trocar o tamanho num mesmo artigo. Se pretender trocar um artigo por outro diferente ou por um artigo mais caro, deve devolver o artigo original para um reembolso e efetuar a compra do artigo novo.
  • Os artigos personalizados não podem ser devolvidos nem trocados.
  • Os artigos tais como brincos, piercings, boxers ou meias apenas podem ser devolvidos na sua embalagem original fechada.
  • Não é possível combinar duas devoluções na mesma embalagem. Os computadores não gostam disso. Por favor, devolva as suas devoluções individualmente.

ASSIM QUE A DEVOLUÇÃO É CRIADA:

Receberá um e-mail com uma etiqueta de devolução pré-paga.

Imprima-a e cole-a na sua devolução. Recomendamos que protega o planeta reutilizando a embalagem original, sempre que possível.

De seguida, entregue a sua devolução no ponto de entrega UPS mais próximo. Trataremos do resto.

Somos muito rápidos... Ridiculamente rápidos. Se se apercebeu que cometeu um erro ao clicar no botão “comprar”, não hesite em contactar-nos. Tentaremos cancelar a sua encomenda antes que saia do armazém, mas não podemos garantir-lhe pois poderá já ter sido expedida.

Além disso, e infelizmente, o nosso sistema não nos permite adicionar ou remover artigos de uma encomenda em curso (o nosso sistema não permite fazer quaisquer alterações). A melhor opção neste caso será devolver a encomenda para um reembolso e efetuar uma nova.

Provavelmente já o fez, mas temos de perguntar-lhe na mesma... verificou a sua pasta de spam? O nosso e-mail não deveria lá ser colocado, mas pode acontecer. Alguns fornecedores de e-mail também apresentam categorias diferentes para assuntos diferentes, e o e-mail de confirmação pode andar por lá a brincar ás escondidas.

Se não conseguir encontrá-lo em lugar algum e já passaram mais de 30 minutos desde que efetuou a sua encomenda, contacte-nos e enviar-lhe-emos um novo e-mail de confirmação.

Os nossos artigos, por vezes, são vítimas de seu próprio sucesso e esgotam. Quando tal acontece, aparece um formulário na página do artigo permitindo-lhe inscrever-se para receber um e-mail assim que o artigo voltar a estar disponível.

Felizmente, temos muitos artigos excecionais disponíveis e encontrará sugestões semelhantes ao artigo esgotado na parte inferior da página.

Mal podemos esperar para que receba a sua encomenda e a experimente pela primeira vez! A para isso que trabalhamos com afinco todos os dias.

Receberá um e-mail com um link de seguimento com o qual poderá acompanhar o percurso da sua encomenda. Em alguns casos, pode demorar alguns dias para que chegue ao seu país ou região e para que os dados de seguimento da transportadora final sejam atualizados, mas não se preocupe: a sua encomenda foi expedida e está a chegar à sua porta.

Apenas temos um escritório/armazém em Horsens, na Dinamarca. Embora adoraríamos conhecê-lo pessoalmente, não é possível levantar a sua encomenda diretamente na nossa sede. Trabalhamos como uma máquina bem oleada e qualquer tarefa manual pode atrasar-nos.

É por isso que temos uma política de devolução de 365 dias, para que possa comprar descansado de que, no caso altamente improvável de não gostar do que recebeu, poderá devolvê-lo – sem quaisquer justificações.

Sim! Oferecemos uma garantia de 2 anos para todos os nossos artigos para cobrir qualquer defeito de fabrico. Portanto, se acontecer algo que não seja causado por uma utilização normal, acidente ou uso indevido, envie-nos um e-mail para info@trendhim.pt e conte-nos o que aconteceu, como aconteceu e inclua uma foto ou vídeo.

Para obter uma lista completa dos métodos de pagamento disponíveis no seu país, veja mais abaixo nesta página. Todos os métodos de pagamento estão indicados no rodapé.

Faz compra na nossa loja como pessoa física e atualmente não aceitamos compras para revendedores.

Mas… se procura presentes de Natal para toda a sua empresa e quer comprar centenas de mochilas em pele, por favor contacte-nos. Veremos o que podemos fazer por si.

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