Nem todos os óculos de sol são concebidos de igual forma.
Este par de óculos de sol premium apresentam um estilo clássico com materiais modernos que comprovadamente resistem ao teste do tempo... incluindo nos momentos em que não está usá-los. E este tom azul brilhante, é bastante apelativo.
Fabricadas em polímero TR90 ultra-leve e resistente, com lentes polarizadas TAC cinza, estes óculos de sol para homem foram concebidos para durar. Quando está em movimento, as almofadas nasais integradas evitam oscilações e as dobradiças em metal fornecem um ajuste seguro e confortável.
Nos momentos em que não está a usá-los, use o estojo de armazenamento e a caixa para protegê.los. Concebidos na Dinamarca para a Waykins.
Armação em TR90
Estes não são os óculos de sol de que está habituado. Fabricados em TR90, estes óculos de sol são mais flexíveis e resistentes aos danos.
Uns óculos tão leves que parecerá que não os está a usar. Experimente e veja por si.
Preocupam-no as alergias cutâneas? O TR90 é hipoalergénico e é uma ótima alternativa aos homens que fazem reação ao plástico ou ao metal.
Lentes TAC
As lentes polarizadas TAC são constituídas por 7 camadas. Uma camada polarizada que impede o encadeamento, 2 camadas extra para maior durabilidade, 2 outras camadas absorvem os raios ultravioleta prejudiciais e as últimas duas protegem as suas lentes contra os impactos e os riscos.
ID: 21218